Interno do Cenam foge de um posto de saúde em Aracaju

Adolescente foge no momento em que recebia atendimento médico no Cenam (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um adolescente de 17 anos, interno do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), fugiu no sábado, 18, no momento em que recebia assistência médica na própria unidade, em Aracaju. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Fundação Renascer, o adolescente chegou na sexta-feira, 17. No sábado, o adolescente declarou que estava sentindo muitas dores.

Os agentes o encaminharam para a unidade de saúde, que existe no próprio Cenam. O adolescente fugiu pelo portão, que estava aberto, segundo informações da própria Fundação Renascer. Os socioeducadores presentes ainda tentaram contê-lo, mas não conseguiram êxito.

A direção da Fundação Renascer informa que esta é a primeira fuga dos últimos três anos, período em que não se registrou anormalidades no comportamento dos adolescentes internos nas unidades socioeducativas. A direção da Fundação Renascer vai instaurar uma sindicância interna para apurar a ocorrência.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais