Interrupção de energia compromete abastecimento em 14 municípios

O abastecimento será restabelecido gradativamente assim que o fornecimento de energia for normalizado (Foto: Mario Sousa)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que, em razão da interrupção do fornecimento de energia, por parte da Concessionária de Energia Elétrica, o abastecimento de água está comprometido nos municípios de Poço Redondo, Monte Alegre, Amparo do São Francisco, Canhoba, Nossa Senhora de Lourdes, Itabi, Aquidabã, Graccho Cardoso, Cumbe, Feira Nova, Gararu, na zona rural de Porto da Folha, parte da zona rural de Nossa Senhora das Dores e parte do município de Nossa Senhora da Glória (zona rural e os Conjuntos Cohab, Alto da Glória, Divineia e as Fábricas).

A Companhia informa, ainda, que abastecimento será restabelecido gradativamente assim que o fornecimento de energia for normalizado.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: assessoria de comunicação da Deso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais