Interrupção no abastecimento de água em vários bairros

(Foto: Divulgação)

A Companhia de Abastecimento de Sergipe (Deso) informa que em virtude da manutenção na Estação de Tratamento de Água do Sistema Cabrita, haverá interrupção no abastecimento de água no dia 16/07/2015 no período de 09h às 13h, nos bairros abaixo relacionados:

Aeroporto, Atalaia, Aruana, Pov. Areia Branca, Coroa do Meio, Farolândia, Mosqueiro, Robalo, Santa Tereza, Povoado Cabrita, Cj Luiz Alves e Rosa Elze.

Excepcionalmente, caso ocorra algum imprevisto dificultando a conclusão dos serviços, o horário previsto poderá ser ultrapassado. A regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente após a conclusão dos serviços. A DESO recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d' água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: Ascom Deso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais