Invasores são retirados de terrenos na Barra

(Foto: Ilustrativa)

Uma operação conjunta entre a Prefeitura Municipal da Barra dos Coqueiros e a polícia terminou na desocupação de um terreno, localizado em uma área de proteção ambiental, próxima ao Parque Eólico. Cerca de 30 famílias começaram a erguer alguns barracos na noite da última segunda-feira, 11.

Ao ser notificada sobre a ocupação irregular, técnicos da prefeitura juntamente com a polícia foram até a área na manhã desta terça-feira, 12, e derrubaram os barracos.

De acordo com o secretário de comunicação da Barra dos Coqueiros, Elton Rickarty, a ocupação irregular foi erguida em uma área com vegetação de mangue. “Hoje na Barra dos Coqueiros existe 21 invasões é inadmissível, por isso, não podemos ficar de braços cruzados. A prefeitura tem projetos de construção de casas e vamos construir, mas isso não pode acontecer com ocupantes que chegam de vários lugares do Estado”, observa o assessor que garante que os ocupantes não fazem parte de nenhum movimento social.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais