Investigações prosseguem após prisão de ex-Secretário em Tobias Barreto

 Sede do MPE/SE
O Ministério Público Estadual de Sergipe (MPF/SE) continua com as investigações que levaram a prisão preventiva do ex-Secretário de Infra-Estrutura do município de Tobias Barreto, Edivaldo Silva Pariceiro. A prisão foi resultante do procedimento investigatório realizado pela Promotoria de Justiça da cidade que tem a frente o promotor Raimundo Bispo.

Se todas as suspeitas forem confirmadas, o ex-Secretário responderá por crimes de prevaricação, peculato, formação de quadrilha e corrupção passiva, além motivar o ajuizamento de uma Ação de Improbidade Administrativa, que prevê a perda dos direitos políticos e a aplicação de multa.

Até agora já ficou comprovado que o ex-Secretário está envolvido, como idealizador e condutor, em inúmeras irregularidades nas obras de construção e de revitalização dos denominados “Centro de Artesanato Chapéu de Boiadeiro” e do “Complexo Feira da Coruja”. Ele teria dado uma conotação diferente ao Projeto, que visava trazer melhorias aos barraqueiros locais, passando a negociar os estandes para beneficiar grandes empresários locais e comerciantes de outros ramos de fora da cidade.

Com informações do site do MPE/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais