Iphan oferta dez vagas para estágio

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) está selecionando dez estudantes de cinco cursos para realizar estágio com duração de quatro meses.  A remuneração oferecida é de R$ 260 para uma carga horária de quatro horas diárias.

Há quatro vagas para Ciências Sociais (estudantes a partir do 7° período), uma para Artes ou áreas afins a partir do 5° período, uma para Comunicação Social a partir do 6° período, uma para Geografia a partir do 5° período e três para História do 5° período em diante.

Os estagiários irão desenvolver trabalhos no Inventário Nacional de Bens Imóveis e Sítios Urbanos (Inbisu) e Inventário Nacional de Referências Culturais (INRC), nas cidades de Laranjeiras e São Cristóvão.

Os interessados devem enviar currículos à 8ª Superintendência Regional, situada na travessa Baltazar de Góes, 86, 14° andar. Mais informações pelo telefone (0xx79)3211-9943 ou pelo e-mail 8sr@iphan.gov.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais