Irmã é a principal suspeita de matar o irmão na Barra dos Coqueiros

Irmã era espancada frequentemente pelo irmão (Foto: grupo Whatsapp/ Sergipe Notícias)

Um homem identificado como Josué dos Santos, de 29 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira, 16, com golpes de faca em Pontal da Ilha, na Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju. A principal suspeita é a irmã da vítima.

Segundo informações do Coronel Vivaldy Cabral, o rapaz morava com a irmã e sempre que ele chegava em casa, geralmente sob o efeito de drogas ou alcoolizado, a espancava. “Ela resolveu revidar as agressões que sofria. Durante uma das discussões na madrugada desta sexta-feira, ela desferiu vários golpes de faca contra ele, que acabou morrendo no local”, afirma.

Ainda de acordo com o comandante do policiamento da capital, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo na manhã desta sexta-feira, 16. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

por João Paulo Schneider  e Yago de Andrade

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais