Irmão de vereador é assassinado a golpes de faca

Kaic Ambrósio Dias Neto tinha apenas 23 anos (Foto: arquivo pessoal/facebook)

Um jovem identificado como Kaic Ambrósio Dias Neto, foi morto a golpes de faca por causa um desentendimento ocorrido em uma festa na cidade de Tobias Barreto, distante 129 km de Aracaju. O rapaz tinha apenas 23 anos e era irmão do vereador Gal de Filó, presidente da Câmara de Vereadores da cidade. O fato ocorreu por volta das 3h deste sábado, 28.

De acordo com informações do agente de Polícia Civil, Edilson Baiano, Caíque participava de uma festa em um casa no bairro Santa Rita, quando entrou em desentendimento com um rapaz, que irritado, partiu para cima dele com uma faca. Caíque foi atingido por diversos golpes, mas não resistiu e faleceu.

O autor do crime foi identificado como Eduardo, mas é conhecido pelo apelido de “Du”. Ele fugiu do local, mas a polícia de Tobias Barreto, que também já identificou a casa onde ele mora, realiza diligências para encontrá-lo.

Ainde de acordo com a Polícia Civil, um terceiro rapaz também ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico em Aracaju.

O caso está sob responsabilidade do delegado Edson Nixon, que já ouviu todas as testemunhas. O crime chamou  a atenção da população, pois a família da vítima é bastante conhecida no município.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais