Irmãos morrem em acidente de trânsito

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes. Entre as vítimas estão os irmãos Juarez Alves Filho, de 41 anos, e Gileide Alves Melo, de 36 anos. De acordo com informações do IML, o acidente ocorreu no município de Monte Alegre, distante 156 km da capital sergipana, quando foi registrada a colisão do veículo onde as vítimas eram transportadas. Os corpos deram entrada ás 00h10 deste domingo, 9, e permanecem no IML aguardando a liberação por parte de familiares.

Uma causa morte indeterminada, também vitimou Marcos Ramos Silva, de 34 anos, de Propriá. Outro acidente de trânsito envolvendo carro e uma bicicleta tirou a vida de Evanildo Pereira da Conceição, de 42 anos. O corpo foi procedente do município de Santa Luzia do Itanhy.

José Lenaldo Rozendo, de 35 anos, estava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), e não resistiu aos ferimentos após cair da moto. O fato foi registrado no município baiano de Pedro Alexandre.

Violência

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado no Estado. A vítima, Jussara Rosa dos Santos, de 26 anos, morreu a pauladas. O fato aconteceu no município de Indiaroba. O corpo foi localizado na própria residência da mulher.

Por Kátia Susanna 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais