Itabaiana: confira rodízio no abastecimento de água até dia 28

A Deso recomenda economia da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais (Foto: Pixabay)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que, com o objetivo de melhorar a prestação do serviço, realizará uma obra na Estação de Tratamento de água em Itabaiana, no período de 06 a 28 de fevereiro.

Em virtude dessa obra, para melhor atender a população, durante esse período, o município será abastecido mediante sistema de revezamento, nos seguintes moldes: a região será organizada em três setores, sendo que cada setor passará por intervalos de abastecimento.

• Setor 1: Centro e Bairros Cristóvão, Bananeira, Marcela e Mamede Paes Mendonça;

• Setor 2: Bairros Rotary (Conj. Euclides Paes Mendonça e Conj. João Pereira), Anízio Amâncio (Lot. Chiara e Lot. Oscar Nieymayer), Marianga, Oviedo Teixeira (Lot. Le Corbusier e Lot. Paraíso da Serra), Dr. José Milton Machado (Campo Grande e Lot. Luiz Gonzaga) e Barro da Torre;

• Setor 3: Povoados Lagamar, Serra e Barro Preto.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Deso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais