Itabaiana: homem é morto durante cumprimento de mandado de prisão

0
O objetivo era o cumprimento de mandados de prisão e combate à traficantes que desenvolviam atividades criminosas em Itabaiana e Ribeirópolis (Foto: 3ºBPM)

Um homem identificado, como Adriano da Silva Meneses, morreu durante uma ação policial para o cumprimento de um mandado de prisão na noite da última quarta-feira, 9, no município de Itabaiana. Segundo informações policiais, a Delegacia de Ribeirópolis em conjunto com militares do 3º BPM e do CIOPAC, com apoio da Delegacia Regional de Itabaiana, cumpriam a segunda etapa da Operação “cleaning”. O objetivo era o cumprimento de mandados de prisão e combate à traficantes que desenvolviam atividades criminosas em Itabaiana e Ribeirópolis.

Ainda segundo a polícia, as equipes dividiram-se para dois pontos identificados como locais de tráfico de drogas e esconderijo de criminosos: um no Bairro Queimadas e outro no Bairro Mamede Paes Mendonça. “No Barro Queimadas foi encontrado na residência 444 pinos (microtubos usados para acondicionamento de drogas), 11 papelotes de substância análoga à maconha e 52 pinos já preenchidos com substância análoga à cocaína”, informa a polícia.

De acordo com a PM, já no bairro Mamede Paes Mendonça, as forças policiais,  em pleno cumprimento de mandado de prisão, foram recebidas com disparos de arma de fogo. “Foi necessário o revide para repelir a injusta agressão. Quando cessou a agressão, o indivíduo André da Silva Meneses, conhecido como ” vaqueirinho”, recebeu o imediato socorro sendo encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana, porém não resistiu e evoluiu à óbito”, destaca a PM.

por João Paulo Schneider
Com informações da PM

Comentários