Itabaiana: homem é preso em flagrante suspeito de roubo de carga

0
O valor dos produtos é avaliado em cerca de R$ 100 mil (Foto: SSP)

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), após ação rápida para coibir o roubo de cargas, prenderam em flagrante um jovem de 21 anos no município de Itabaiana, região agreste do estado. A ação ocorreu nesta sexta-feira, 5.

Ainda segundo a SSP, o suspeito mantinha em depósito uma carga de peças para motocicletas que foram roubadas em Pernambuco na noite de quinta-feira, 4. “Segundo informações da Polícia de Pernambuco, carga saiu de Goiana/PE. No momento do roubo, criminosos armados abordaram o motorista de uma van na região de Caruaru/PE, que estava transportando os produtos automotivos avaliados em aproximadamente R$ 100 mil”, detalha a SSP.

O órgão de Segurança Pública diz ainda que as investigações continuam em andamento para prender os demais indivíduos que compõem uma suposta associação criminosa.

*Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais