Itabaiana: polícia apreende adolescente e um revólver

Na manhã desta terça-feira, 5, policiais civis do setor de roubos e furtos da Delegacia Regional de Itabaiana conseguiram localizar uma arma que estava sendo utilizada para praticar diversos assaltos na região.

De acordo com o delegado Fábio Pereira o revólver calibre 32 era usada por um homem suspeito de assalto que após ser preso repassou a arma para o adolescente. “Essa arma era utilizada por Charlles do Nascimento Almeida, de 18 anos, que acompanhado do menor, realizava assaltos na região central de Itabaiana. Charles foi preso no dia 27 de setembro desse ano, mas antes de ser preso passou a arma para o colega, menor de idade”, afirma o delegado.

Com a apreensão do adolescente a polícia conseguiu localizar a arma e objetos roubados pelos indivíduos.

Falsificação

Também na manhã desta terça-feira, 5 , os agentes de Polícia Civil Marco Antônio e José Robério Santos recuperaram duas motonetas, do modelo Shineray, subtraídas no município no mês de setembro.  Durante depoimento os receptadores disseram ter comprado as motocicletas por preço de mercado, na feira das trocas e que acreditavam que eram de origem lícita porque foram compradas com nota fiscal.

Após analisar as notas o delegado Nélio Bicalho, percebeu a falsificação. Agora a polícia quer saber se os receptadores foram realmente enganados ou se sabiam da origem duvidosa dos produtos. Os veículos foram devolvidos aos verdadeiros donos.

Por Kátia Susanna 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais