Itabaiana também tem Velox

Cristóvão de Barros, em 1590, nem imaginava, mas em 2004 Itabaiana teria a opção de voar na internet. Isso mesmo. O coração de Sergipe, um dos maiores municípios do Estado tem à disposição o Velox, através do Provedor InfoNet.

 

Velox é o serviço de Internet rápida oferecido pela Telemar. Aliás, rápido é pouco. Um download utilizando este serviço é realizado em minutos. Além disso, o problema com a conta telefônica é totalmente eliminado, pois o computador pode se manter conectado à Internet por quanto tempo o usuário desejar, pagando-se apenas uma taxa fixa por mês.

 

O Velox utiliza a linha de telefone comum. O modem ADSL, aparelho que faz a conversão de dados do telefone para o computador e vice-versa, faz a divisão dos canais de voz e dados, dessa forma, o telefone funciona normalmente mesmo que o computador esteja conectado. Outra vantagem do serviço é que o endereço de IP é dinâmico, dificultando a possibilidade de invasões ao aparelho do usuário.

 

Além de todas estas vantagens, o assinante do serviço através do Provedor InfoNet não paga a taxa de instalação e ganha um bônus nos três primeiros meses. Outra vantagem é o suporte 24 horas, sete dias por semana através de e-mail (webmaster@infonet.com.br), telefone (211-6277) ou diretamente na sede da empresa (Rua Monsenhor Silveira, 276, São José). Além disso, está incluído no pacote InfoNet o direito de hospedar um site pessoal com até 50Mb.

 

Em Itabaiana, a Jamsoft é a empresa parceira da InfoNet. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (79) 431-1310 ou através do e-mail jamsoft@jamsoft.com.br.

 

Para saber mais sobre o serviço, acesse o site www.infonet.com.br/servicos/velox.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais