ITPS adota ações de prevenção ao coronavírus e suspende atendimentos 

A suspensão do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ocorre entre os dias 20 de março e 1º de abril (Foto: Divulgação)

Em virtude do decreto de situação de emergência na saúde pública no Estado de Sergipe, publicado pelo Governo do Estado, o Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS) – Órgão Delegado do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) decidiu complementar a portaria nº 22, que dispõe sobre as medidas de prevenção e enfrentamento ao contágio por coronavírus.

As novas ações de enfrentamento estabelecem o seguinte:

– Suspensão das atividades do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entre os dias 20 de março e 1º de abril, interrompendo o recebimento de materiais para análise nos laboratórios do ITPS, a exemplo de amostras de água, solo, folhas, areia, calcário, fertilizante e alimentos.

– Manutenção das atividades nos laboratórios para análises das amostras já recebidas e emissão dos respectivos laudos, que serão disponibilizados em área específica para o cliente na página do ITPS.

– Suspensão de todas as atividades de fiscalização e verificação metrológica entre os dias 20 de março e 1º de abril.

– Suspensão de atendimentos presenciais, entre os dias 20 de março e 1º de abril, da Procuradoria Jurídica, mantendo os atendimentos via telefone (3221-8151) e email (juridico@itps.se.gov.br).

– Adoção de um sistema de revezamento de trabalho, mantendo apenas o efetivo essencial ao funcionamento da instituição. Medida que também é válida entre os dias 20 de março e 1º de abril.

– Higienização ou substituição dos filtros de ar-condicionado dos veículos a serviço do ITPS e dos equipamentos de ar-condicionado instalados na sede da instituição.

– Permanecem disponíveis os atendimentos telefônicos por meio do SAC (3179 8087) e da Ouvidoria (3179 8055). Para falar diretamente com os laboratórios, acesse a lista de contatos disponíveis no site do ITPS (www.itps.se.gov.br).

Fonte: Ascom ITPS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais