IV Caminhada da Água vai defender saneamento básico como direito

A concentração para a grande caminhada será na porta da empresa, na rua Campo de Brito, no Bairro 13 de Julho, a partir das 7h

No próximo dia 22 de março, Dia Mundial da Água, o Sindisan promoverá mais uma Caminhada da Água, junto com os movimentos sindical, social e popular. Em sua quarta edição, a atividade vai levar para as ruas de Aracaju o debate sobre o direito humano à água e ao saneamento básico, a importância da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) como empresa pública e a luta contra a sua privatização.

A concentração para a grande caminhada será na porta da empresa, na rua Campo de Brito, no Bairro 13 de Julho, a partir das 7 horas, onde será realizado um ato público em defesa da empresa e contra a proposta de privatização defendida pelo governador do Estado.

Para o secretário-geral do Sindisan, Sérgio Passos, será a oportunidade de retomar o diálogo com a população sobre o direito humano de acesso à água e ao saneamento e a importância da Deso como empresa pública estatal para a garantia desse acesso.

Fonte: Ascom Sindisan

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais