Jailton Pereira tem melhora nesta semana

Jailton pode sair da UTI em até duas semanas (Foto: Arquivo Infonet)
Uma melhora no quadro de saúde do cabo Jailton Batista Pereira, atingido por tiros em atentado ao desembargador Luiz Mendonça, deixa médicos esperançosos. De acordo com o neurocirurgião do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), Dr. Rilton Moraes, o homem teve uma significativa melhora nesta semana.

“Além de já respirar sozinho, Jailton tenta se comunicar conosco. Isto quer dizer que a parte mais crítica de toda a situação dele já passou. Agora nós estamos voltados a dar um adequado suporte ao paciente, para proporcionar todas as chances de recuperação”, explica o médico.

Apesar de estar respirando sem grandes dificuldades, Jailton ainda tem de estar conectado ao aparelho de ventilação mecânica. “Este procedimento é apenas uma garantia de segurança. Até para que ele possa sair da Unidade de Terapia Intensiva [UTI] sem riscos. Acredito que, dependendo de sua evolução, Jailton poderá sair as UTI em até duas semanas. Estamos com uma expectativa muito boa de sua recuperação”, aponta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais