Japaratuba fará leilão em praça pública

Serão leiloados diversos bens sem utilidade / Foto: Arquivo Infonet
A prefeitura de Japaratuba resolveu se desfazer de diversos produtos e materiais considerados sem utilidade que se acumulam no pátio e garagem do órgão municipal. O leilão público acontece nesta sexta-feira, 10, na praça da Matriz, a partir das 10h.

Pela relação fornecida pela prefeitura vão a leilão um Gol Especial 2001; Gol 1.8 2001; Kombi 1999; Gol MI 1998; Caminhoneta Renault Kangoo 2003; Ambulância 2002; Caravan 1981; Ambulância 2001; Caminhonete Saveiro 1.8 1998; Caminhão Ford 1990; duas Motociclos RD 135 1997 e uma carroceria para transporte de carga acoplada a trator.

Segundo a prefeita Lara Moura, além dos veículos serão leiloados diversos itens de materiais e equipamentos de escritório que não oferecem boas condições para o uso diário nas ações da prefeitura. Nestes itens constam: cadeiras e carteiras escolares; birô de madeira e aço; armários; estantes; carrinhos de mão; fogões industriais; bebedouros; aparelhos de TV 20”; máquinas copiadora; máquina de fax; gabinetes de computadores, celulares, escrivaninhas, impressoras, liquidificadores domésticos, dentre outros.

Com o dinheiro arrecadado, a prefeitura pretende adquirir novos veículos e equipamentos para material de escritório. A lista com todo material e os valores dos lances iniciais estão disponibilizados no site da Prefeitura, no ícone licitações.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais