Jiboia de mais de 2 metros é capturada no Parque dos Cajueiros

A recomendação é acionar a Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), por meio do número (79) 9 8819 – 7558 (plantão 24h) (Foto: Redes Sociais)

Uma jiboia foi capturada na tarde desta última quinta-feira, 23, após aparecer no Parque dos Cajueiros, zona sul da capital. O animal mede aproximadamente mais de 2 metros.

Segundo a Secretaria de Educação Esporte e Lazer (Seduc), com as medidas de isolamento para conter o novo coronavírus, as ruas, pontos turísticos, e parques ficaram praticamente vazios e alguns animais silvestres, a exemplo da jiboia, voltaram a circular pelos asfaltos e proximidades do parque.

Ainda segundo a Seduc, a administração do parque orienta que em qualquer circunstância, que um animal silvestre for visto, a recomendação é acionar a Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), por meio do número (79) 9 8819 – 7558 (plantão 24h).

Por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais