João Alves Filho apresenta melhora, mas continua internado em UTI

João Alves Filho continua internado (Foto: arquivo Portal Infonet)

O ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, de 78 anos, apresentou melhoras, mas continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Brasília. O estado de saúde dele ainda é considerado grave.

João Alves Filho foi internado nesta terça-feira, 16, depois de ter sofrido um mal súbito em sua residência, na capital federal. Ele foi entubado e apresentou problemas nas funções renais e uma infecção no aparelho respiratório. No final da tarde, após melhora no estado de saúde, o uso de medicamentos foi reduzido e o funcionamento das funções renais se estabilizou.

Em maio, João Alves Filho havia sido levado à UTI porque sofreu um corte na cabeça após cair no banheiro de casa. Dias, depois dele recebeu alta médica. O ex-governador sofre de Alzheimer.

João Alves Filho governou Sergipe por três vezes; foi prefeito de Aracaju em dois mandatos e também Ministro do Interior.

por Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais