João Alves viaja para São Paulo

0

Hospital São Lucas: dezenas de pessoas visitam o governador
O boletim divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital São Lucas, pouco antes das 16 horas de hoje, informou que o governador João Alves Filho viaja amanhã, em companhia do médico Gilvan Pinto, para São Paulo, onde deverá ser submetido a uma série de exames. Nem o hospital, nem a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, informaram, com precisão, o horário que o governador viaja.

 

Embora alguns sites de notícias informem que a viagem acontece hoje, às 19 horas, mas a assessoria do Hospital afirma que João Alves, apesar de já ter recebido alta da Unidade, ainda deve ficar sob observação. O boletim também explica que os níveis pressóricos e os exames laboratoriais de João Alves estão normais.

 

No hospital, a movimentação é grande. Dezenas de pessoas, entre políticos e amigos da família, visitam o governador. A família, que acompanha de perto a evolução do quadro de João Alves, está instalada em dois apartamentos no São Lucas, o 401 e 402. O governador deve ser transferido para o Hospital Sírio Libanês.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais