Jornalismo da Infonet pára por uma hora

O Portal Infonet não publicará notícias por uma hora (de 15h às 16h) nesta segunda-feira, 22. Os jornalistas que fazem este veículo pedem a compreensão de seus leitores para esta medida.

Neste momento, nossos repórteres estão participando de um protesto da categoria na Assembléia Legislativa contra a decisão do STF que extinguiu a obrigatoriedade do diploma. Os profissionais buscam apoio dos deputados estaduais para fortalecer o pedido de uma Proposta de Emenda a Constituição que será levada a Câmara Federal.

O intuito também é chamar atenção da sociedade para os prejuízos que esta mudança poderá trazer, a exemplo de falta de compromisso e responsabilidade com a informação divulgada.

Diariamente cobrimos as manifestações, greves, assembléias de diversas categorias. Tentamos manter o nosso leitor o mais informado possível. E lutamos por uma sociedade mais justa e igualitária. Nesta segunda-feira, precisamos mostrar a nossa decepção e indignação com a decisão do Supremo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais