Jornalista morre em acidente de trânsito

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Amparo de Maria, em Estância
A jornalista Jamile Leão Carneiro da Silva, de 25 anos, morreu na tarde da última segunda-feira, 23, após se envolver em um acidente de Trânsito.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, a jovem voltava da cidade de Salvador, no Estado da Bahia pela BA-099 (Linha Verde), na companhia de quatro amigos, dentro de um carro de passeio, modelo Fiat Uno.

As informações dão conta de que a jornalista morreu a caminho do Hospital de Estância. Os quatro amigos que estavam dentro do veículo, foram levados ao hospital, onde estão internados.

Vítimas

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com o Hospital Amparo de Maria, na cidade de Estância e conseguiu com exclusividade, falar com um dos amigos da jovem, que está internado. Alan Cerqueira Alves,de 29 anos, relatou que durante a viagem, já nas imediações da cidade de Indiaroba, o carro perdeu o controle, e acabou colidindo em uma árvore.

“O volante começou a tremular e em seguida o fundo do carro virou para a outra pista. Depois de girar várias vezes na pista, o carro capotou e bateu na árvore”, revela Alan.

O jovem ainda informou que passa bem e que os outros amigos, identificados como Orlando Barbosa dos Santos Silva, Rose Cerqueira dos Santos, Neila Silva Lourenço, que dirigia o veículo, serão liberados ainda na manhã desta terça-feira,24.

Ainda segundo Alan, todos trabalhavam na empresa Cielo e estavam vindo a Aracaju à trabalho. O jovem ainda informou que mesmo sendo formada em Jornalismo, Jamile trabalhava como ‘Consultora de Auxiliação’.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais