José Alencar já está em Aracaju

0

Comitiva do presidente em exercício foge da imprensa
O presidente da República em exercício, José Alencar, chegou a Sergipe no horário esperado, por volta de meio-dia. Ele foi recebido no Aeroporto de Aracaju pelo governador do Estado, João Alves Filho, pelo prefeito da capital, Marcelo Déda, além de diversas autoridades.

 

Alencar evitou a imprensa e, logo após os cumprimentos protocolares, seguiu para a residência do ex-governador do Estado, Albano Franco, no bairro Farolândia, onde almoça, neste momento, em companhia do prefeito Marcelo Déda, dos deputados federais Heleno Silva e Jackson Barreto, do deputado estadual Mardoqueu Bodano, do reitor da Universidade Federal de Sergipe José Fernandes de Lima, entre outros convidados.

 

José Alencar é recebido por ex-governador em sua residência
Logo após o almoço, o presidente em exercício segue para o Palácio de Despachos, onde terá uma audiência com o governador João Alves Filho. Mas a agenda para a visita continua intensa. Pouco depois, às 15 horas ele recebe, no Teatro Tobias Barreto, a “Medalha Gran Cruz do Mérito Aperipê”, mais alta honraria do Estado. Em seguida, às 16 horas, na Assembléia Legislativa do Estado, lhe será outorgado o “Título de Cidadão Sergipano”.

 

No final da tarde, no Centro de Convenções de Sergipe, José Alencar fará a abertura do ciclo de debates “As Reformas Estruturais e o Desafio do Crescimento”. O retorno de José Alencar à Brasília está marcada para às 19 horas.

Comentários