Jovem acusado de comprar produto roubado é preso em Itabaiana

Baterias apreendidas são de uso exclusivo de operadora de telefonia móvel (Foto: PM)

Um jovem de 18 anos foi preso acusado de comprar produto roubado em Itabaiana. A equipe da Polícia Militar, além de prender o suspeito apreendeu três baterias de veículos que teriam sido furtadas de uma operadora de telefonia móvel, naquele município, conforme informações do tenente Ataíde Guedes, comandante do Grupo Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar de Sergipe, em Itabaiana.

As equipes da Polícia Militar estavam em serviço extraordinário, realizando patrulhamento de rotina quando visualizaram dois homens em situação classificada como suspeita, transitando em um local próximo à igreja católica Nossa Senhora do Bom Parto. Eles estavam em um veículo modelo Corsa hatch de cor preta.

Os policiais deram voz de parada e realizaram abordagens. Nas buscas pessoais, os policiais não encontraram nada de ilícito com os ocupantes do veículo. Porém, no interior do veículo, os policiais localizaram as três baterias, que são de uso exclusivo por operadoras de telefonia celular, conforme o tenente Guedes.

O jovem preso é acusado por prática do crime de receptação e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados os desdobramentos da investigação.

por Cassia Santana, com informações da Polícia Militar

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais