Jovem de 16 anos morre ao cair do 9º andar de prédio no bairro 13 de Julho

Funcionários limpavam o local onde o corpo teria caído (Foto: Portal Infonet)
Policia investiga a queda de uma adolescente de 16 anos, que trabalhava como babá em um apartamento no 9º andar   do edifício Mediterranée, na rua Álvaro Brito no bairro 13 de Julho no início da tarde desta terça-feira, 31.

De acordo com o delegado da Segunda Divisão de Homicídios Luiz Carlos, a princípio a morte da adolescente pode ter sido suicídio. “Até o momento parece que foi suicídio, mas vamos apurar tudo”, afirma o delegado.

Ainda segundo Luiz Carlos, a família da adolescente mora no povoado Saúde, em Santana do São Francisco, a 117 km da capital sergipana.

Funcionários do prédio que limpavam o local onde o corpo teria caído não quiseram dar entrevista e informaram que foram proibidos de falar com a imprensa. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mas permanece ainda sem identificação.

 

* A matéria foi alterada ás 16h20 para acréscimo de informações

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais