Jovem de 17 anos desaparecido retorna para casa

Adolescente apanhou, mas passa bem (Foto: Divulgação família)

O adolescente de 17 anos que estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira, 17, retornou para casa. De acordo com o pai da vítima, Joselito dos Santos, o adolescente teria sido sequestrado por engano. “O meu filho é um bom menino e não tem problemas na comunidade. Acho que pegaram ele, pensando que era outra pessoa”, ressalta o pai acrescentando que ele apanhou, mas passa bem.

O adolescente contou à família que quando vinha de bicicleta pelo conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, após sair de uma partida de futebol, foi interceptado por homens que saíram de uma Hilux preta. “Encapuzaram ele, bateram nele, pegaram o celular e deixaram ele para o lado da Atalaia. Ele conseguiu pegar um ônibus no terminal e voltar”, diz.

O fato ocorreu na noite de ontem, por volta das 22h30. O jovem chegou a ligar para a ex-namorada de 16 anos, com quem tem um filho de cinco meses, dizendo que estava sendo seguido pelo veículo. Logo após, a ligação caiu e a família não teve mais notícias sobre a vítima.

por Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais