Jovem de 17 anos morre em acidente de carro em Aracaju

IML/SE (Foto: Arquivo Portal Infonet) 

Uma garota de apenas 17 anos morreu em um acidente automobilístico na capital sergipana de ontem para hoje. Viviane dos Santos Carvalho se envolveu em uma colisão entre veículos na Avenida Carlos Firpo na Travessa José do Faro, no Centro de Aracaju. O corpo da jovem foi registrado no Instituto Médico Legal (IML/SE).

Outras três mortes foram registradas no IML. Nailson dos Santos Júnior, de 18 anos, foi vítima de arma de fogo. Ele foi alvejado na Travessa Monsenhor Constantino, localizada em Itabaiana. Além dele, um homem também foi morto a tiros nesta terça-feira, 3. Jorgivaldo da Silva, de 40 anos, foi morto no Lamarão, em Aracaju.

Assim como Viviane, José Alves de Barros também foi vítima do trânsito. Ele tinha 56 anos quando se envolveu no acidente moto ciclístico que tirou sua vida. O homem chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não sobreviveu as ferimentos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais