Jovem de 18 anos é preso com maconha no Centro

Choque prende jovem com cerca de um quilo de maconha na capital (Fotos: Choque)

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu na manhã desta terça-feira, 23, Jânio Wellington Silva, de 18 anos, durante rondas na Rua Itabaiana, Centro. O jovem foi detido em posse de cerca de 1kg de maconha.

Militares da guarnição Pastor 10 faziam ronda pela área, quando avistaram um jovem em atitude suspeita. O rapaz foi abordado e flagrado em poder de uma pequena quantidade de maconha, chegando a confessar que mantinha mais droga no Marcos Freire I.

Os policiais seguiram com o infrator até a região dos canos, no conjunto Marcos Freire I, município de Nossa Senhora do Socorro, onde Jânio indicou a localização da droga, que estava escondida debaixo de uma pedra. No local, a polícia apreendeu cerca de 1kg de maconha. O caso foi levado à 2ª Delegacia Metropolitana pela equipe formada pelos sargentos Heliomarto e Jorge e os cabos Celso e Sátiro.

Tentativa de assalto

Homem foi preso tentando assaltar um casal na 13 de julho

Na noite da última segunda-feira, 22, O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu em flagrante um indivíduo, identificado como André Luiz, acusado de tentativa de assalto a um casal que estava em um ponto de ônibus localizado no bairro 13 de Julho, zona sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 19h30, quando a equipe tática do Pastor Comando, ao realizar o patrulhamento ostensivo pelas imediações do bairro 13 de Julho, avistou dois indivíduos, em vias de fato, em um ponto de ônibus localizado na Avenida Beira Mar.

Após o procedimento de abordagem, os militares foram informados de que um dos envolvidos, identificado como André Luiz, ao transitar pela Avenida Beira Mar em uma bicicleta, anunciou assalto ao casal que estava no ponto de ônibus, sendo que uma das vítimas reagiu, entrando em vias de fato com o autor, que estava de posse de uma arma branca.

Ante o exposto, os militares efetuaram a prisão do autor e o encaminhou, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia Plantonista, para as devidas providências.

Fonte: BPChq

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais