Jovem de 23 anos é executado a tiros em Riachuelo

A vítima chegou ao IML sem identificação, mas familiares já o reconheceram e o corpo deve ser liberado nas próximas horas. (Foto: Redes sociais)

Um homem identificado como Jean dos Santos, 23, foi encontrado morto na noite do último domingo, 22, no assentamento Santa Maria, em Riachuelo. A vítima foi surpreendida por dois homens que chegaram ao local de moto efetuando disparos contra si.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, capitão Cláudio Silvestre, Jean dos Santos não possuía passagem pelo sistema prisional e sua morte teve características principais de execução.

“Segundo informações de populares os dois indivíduos chegaram armados com arma de fogo e efetuaram vários disparos na vítima, atingindo-a na cabeça, nas costas e em outros locais do corpo”, complementou o policial militar.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e esteve no local efetuando a remoção do cadáver por volta de 1h desta segunda-feira, 23. Ainda não há previsão de liberação para sepultamento.

 

 

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais