Jovem de 24 anos é morto a tiros no Marcos Freire em Socorro

Peritos do IML fazem exames no corpo da vítima (Foto Ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 24 anos foi atingido por diversos tiros e morreu no local do crime no início da tarde desta segunda-feira, 13, em Nossa Senhora do Socorro. O crime foi registrado na rua Canaã, no conjunto Marcos Freire e os autores fugiram um carro de cor prata.

Conforme informações do subtenente Heliomarto Resende, da equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o homicídio teria sido praticado por dois homens. Eles chegaram no veículo e pararam próximo à vítima, dispararam os tiros e fugiram. Até o momento não foram localizados.

A vítima foi identificada pela equipe do Batalhão da PM. Trata-se de Gustavo Vitório de Oliveira, 24, que possui um histórico de envolvimento com o crime. Conforme o subtenente da PM, a vítima usava uma tornozeleira eletrônica, monitorada pelo sistema prisional de Sergipe e teria envolvimento com roubos.

O Instituto Médico Legal (IML) já removeu o corpo do local e o homicídio será investigado pela Polícia Civil.

 

por Cassia Santana

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais