Jovem de Aracaju é executado em povoado de Itabaiana

IML registra dois homicídios contra jovens nas últimas 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite da quinta-feira, 31, no povoado Várzea do Gama, no município de Itabaiana. O crime aconteceu por volta das 18h30 na principal via do povoado, uma estrada de barro que liga o povoado à sede do município. O jovem foi identificado como Kainan Melo Sacramento, 23, e os primeiros levantamento realizado pela polícia indicam que ele é natural de Aracaju, desconhecido da comunidade local.

Os policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegaram ao local, isolaram a área, mas não conseguiram obter informações sobre a autoria dos disparos de arma de fogo que atingiram a vítima. Há características de crime de execução, conforme obervações do subtenente Jesus, que compõe a equipe do 3º BPM. Mas ele alerta que são observações que somente as investigações poderão revelar concretamente, procedimentos que já começaram a ser adotados pela equipe da Polícia Civil que atua no município.

Aos policiais, os moradores revelaram apenas que “ouviram os estampidos” dos tiros e disseram que não viram vestígios dos autores do crime. Não há informações sobre o veículo que deu suporte para a fuga dos autores do homicídio.

Outro homicídio

Um outro jovem, com 21 anos, também foi morto a tiros nas últimas 24 horas: José Francisco Silva Neto, 21, foi atingido na noite da quinta-feira, 31, crime ocorrido na avenida Brasil, no bairro Novo Paraíso, em Aracaju. As circunstâncias da morte e o motivo do crime são desconhecidos, serão alvo de investigação a ser realizada pela Polícia Civil.

por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais