Jovem de Ribeiropólis é Miss Sergipe 2009

0

Luna Menezes, de 21 anos, representará Sergipe no concurso Miss Brasil 2009 que anualmente elege a mais bela mulher do país. Ela recebe a faixa das mãos da estanciana Kary Borges, Miss Sergipe 2008 que foi eliminada na primeira etapa da disputa nacional.

A moça é natural de Ribeiropólis, tem 1,73m de altura e estuda Geografia na Universidade Federal de Sergipe (UFS). Agora o foco da moça está totalmente voltado à competição nacional que acontece no dia 9 de maio em São Paulo.

“Sempre acompanhei os concursos de Miss Brasil, achava tudo um sonho e hoje tenho a oportunidade de estar lá representado meu Estado. Vou dar o melhor de mim para conseguir uma boa classificação e assim mostrar que Sergipe, o menor estado, tem um grande potencial. E a partir daí espero que muitas portas se abram para mim. Conto com toda a torcida sergipana”, declara. 

Sergipe no Miss Brasil

Essa será a 53ª participação do menor estado brasileiro no principal concurso de beleza feminina no país. O melhor desempenho de uma sergipana no Miss Brasil foi em 1964 quando Maria Isabel de Avelar arrancou uma honrosa terceira colocação. Sergipe também é destaque no Miss Simpatia: quatro representantes já levaram essa faixa. 

Por Glauco Vinícius e Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais