Jovem desaparecido volta para casa após apelo da família

Wanderkley Sherman já está em casa (Foto: Facebook)

O jovem Wanderkley Sherman, de 23 anos, foi localizado na noite deste um último sábado (04) após mais de 24 horas desaparecido no Município de São Cristóvão. A família fez um apelo pelo retorno dele nas redes sociais e na imprensa. “Ele já está em casa, sem nenhum arranhão. Estamos felizes pelo seu retorno”, disse, na manhã deste domingo, 05, a mãe do rapaz, a dona de casa Edilene Gomes.

Wanderkley estava desaparecido desde a última sexta-feira, 03. A mãe contou que o rapaz saiu de casa por volta das 18h30 de sexta e deixou uma carta de despedida para os parentes e amigos. A mãe disse que ele ainda não explicou direito o que aconteceu, mas garantiu que o seu único desejo era fugir dos problemas e não acabar com a própria vida. "Ele contou que se sentiu muito perdido com tudo que estava acontecendo, mas que não seria o termino do namoro o motivo de seu desaparecimento e sim todos os problemas que estão acontecendo na família", afirmou, acrescentando que conversará com o filho sobre a necessidade de uma ajuda médica.

Edilene teme ainda que o filho volte a fugir. Ela acredita que um psicólogo para toda a família os ajudaria a enfrentar os problemas. “Eu sei que precisamos de um especialista, que nos ajude a enfrentar esses problemas. Meu filho pode não aguentar e fugir novamente. Faço aqui um apelo àqueles que possam nos ajudar com um psicólogo, já que não temos condições de pagar. Essa boa ação pode evitar uma tragédia em minha casa”, pede a mãe desesperada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais