Jovem é alvejado com dois tiros nas costas

Jovem foi assassinado com dois tiros nas costas.(Foto: Portal Infonet)
Na tarde dessa segunda-feira, 3, o jovem Orlando da Silva Ferreira, 36, foi assassinado a tiros no povoado Jatobá, na Barra dos Coqueiros.

De acordo com informações registradas no Instituto Médico Legal (IML), Orlando foi surpreendido pelas costas, recebendo dois tiros que lhe tiraram a vida.

Segundo Antônio Ferreira, pai da vítima, Orlando era pescador na região. “Ele não morava comigo, era casado e tinha comprado uma canoa recentemente para trabalhar com a pesca”, relata o pai, ressaltando que não suspeita de ninguém, já que convivia pouco com o filho.

Antônio ainda pontuou que espera que o crime seja investigado. “É uma dor muito grande perder um filho, isso a gente nunca vai esquecer. Espero que quem tenha feito isso com ele seja preso o mais rápido possível”, desabafa o pai.

O corpo de Orlando deverá ser liberado para o sepultamento ainda na manhã desta terça-feira, 4 e encaminhado para a o município de Barra dos Coqueiros, onde será sepultado ás 16h.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais