Jovem é morto a tiros no Conjunto 17 de Março, em Aracaju

(Foto: arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 23 anos foi vítima de homicídio na noite da última quarta-feira, 23, no Conjunto 17 de Março, zona de expansão da capital.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem teria sido alvejado com aproximadamente vinte disparos de arma de fogo por um suspeito em um veículo de cor branca. A vítima foi a óbito no local.

No ocasião, os policiais localizaram algumas cápsulas no chão que indicaram ser de uma pistola. O autor do crime não foi identificado.

A PM ainda não possui informações acerca da motivação do crime, assim como não sabe informar se a vítima era moradora do conjunto.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A Polícia Civil irá investigar o caso e qualquer informação referente ao autor do crime pode ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais