Jovem é assaltada em ponto de ônibus

As ocorrências foram registradas na Delegacio Plantonista
Foram registradas na Delegacia Plantonista três ocorrências nestas últimas 24 horas, dentre elas a de uma jovem que foi assaltada no ponto de ônibus da Universidade Federal de Sergipe(UFS), no Rosa Elze.

Segundo o relato da jovem, em boletim de ocorrência,a mesma foi abordada por dois indivíduos que anunciaram assalto portando uma faca e roubaram sua bolsa com documentos, cartões de crédito, celulares, R$57 em espécie e objetos pessoais. Após a abordagem os homens fugiram tomando rumo ignorado e a vítima foi conduzida até a delegacia, onde registrou a ocorrência.

A segunda ocorrência foi um assalto a ônibus, que aconteceu na noite da última quinta-feira,24.De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência, o cobrador, que trabalha num ônibus da empresa VCA e que seguia do Centro ao Marcos Freire II, relatou que dois indivíduos anunciaram o assalto portando arma branca(faca peixeira) e roubaram R$ 80 em espécie, referente a renda do dia.

IML

O Instituto Médico Legal(IML) registrou a entrada de quatro corpos nestas últimas 24 horas. Luzinete Maria Santos da Silva, 44 anos, procedente do HUSE com causa da morte ainda indeterminada;Um corpo não identificado, aparentemente com 28 anos, procedente de Canindé de São Francisco e vítima de homicídio por arma de fogo e arma branca; José Domingos da Silva Filho, de 30 anos, procedente do HUSE e vítima de homicídio por arma de fogo;  José Marcelo Barbosa da Silva, de 33 anos, procedente de Lagarto e vítima de afogamento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais