Jovem é assassinada por companheiro

0

Monique foi assassinada pelo companheiro (Fotos: Portal Infonet)
Na manhã deste domingo, 13, mais um crime contra a mulher chocou os moradores do conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima identificada como Monique Carvalho de Oliveira, de 24 anos, estava na sua residência localizada na rua A 42 quando após uma discussão com o seu companheiro foi alvejada com pelo menos um tiro.

Familiares contam que a bala atingiu a cabeça da jovem. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada, mas Monique faleceu dentro de casa.

Abalada, a irmã da vítima conta que o autor do homicídio chama-se Diogo, mas é conhecido por ‘Romarinho’. De acordo com Monize Barros Oliveira, Monique era constantemente agredida pelo companheiro, mas por medo, não prestava queixa na delegacia.

A polícia esteve no local e realiza buscas para prender o suspeito
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local colhendo provas. Policiais da 1ª Companhia do 5º Batalhão e Polícia Técnica também estiveram no local.

A informação da polícia é que Romarinho já possui mandado de prisão em aberto por crime de homicídio e tráfico de drogas. A arma usada no crime foi levada pelo autor que está sendo procurando em vários pontos da capital. Neste momento a polícia checa a informação que o autor teria escapado com uma moto preta que seria de um amigo. O caso está sendo investigado pelo delegado do DHPP, André Gouveia.

Por Kátia Susanna  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais