Jovem é assassinado a tiros em São Cristovão

Corpo é resgatado pelo IML no local do crime (Foto: Arquivo Infonet)

O jovem Alexon Silva Carmo dos Santos, 23, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 3, em uma localidade conhecida como Enseada do Apicum, no município de São Cristóvão. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas e a Polícia ainda não possui pistas de suspeitos.

O crime aconteceu à noite e, por volta das 20h, um dos irmãos da vítima telefonou para a Delegacia da Polícia Civil local comunicando a ocorrência. O corpo da vítima foi resgatado pelo Instituto Médico Legal (IML), onde deu entrada às 22h10.

Os primeiros levantamentos foram realizados por policiais militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Comunitária, que atuam na região. Segundo o capitão Donald, comandante daquela Companhia, há suspeita que mais de duas pessoas agiram para assassinar a vítima. O local onde o crime foi praticado, segundo o comandante, é de difícil acesso e suspeita-se que os assassinos tenham chegado a pé com o intuito de executar o crime.

Embora de difícil acesso para veículo, a localidade é habitada, mas os moradores não prestam maiores informações sobre a ocorrência e temem a violência. O capitão Donald acredita que a execução seja uma espécie de acerto de contas entre pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região. “Todos os assassinatos que estão acontecendo aqui na região de São Cristovão têm ligação com o tráfico de drogas”, diz o comandante daquela Companhia.

As investigações terão prosseguimento na Polícia Civil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais