Jovem é assassinado a tiros na cidade de Itabaiana

IML: dois homicídios em 24 horas

Mais um jovem foi morto a tiros na cidade de Itabaiana. O crime aconteceu por volta das 20h30 em uma localidade conhecida como Moita Formosa, tendo como vítima Antonio Marcos Lino Costa, 22. As circunstâncias do crime são desconhecidas e não há suspeitos identificados. O corpo foi removido do local e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) aos 20 minutos da madrugada desta quarta-feira, 11.

O IML registrou outro homicídio nas últimas 24 horas em Sergipe. Um homem não identificado foi atingido por tiros no município de Nossa Senhora das Dores e o corpo chegou na sede do instituto em Aracaju às 1h39 desta quarta-feira, 11. As circunstâncias e os motivos dos crimes são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.

Outras mortes

Foram sete mortes violentas registradas pelo IML nas últimas 24 horas no Estado. Além dos dois homicídios, quatro mortes ainda não têm causas identificadas e uma em acidente de trânsito. Em uma colisão entre veículos ocorrida no município de Capela, morreu Antonio Felte Menezes Neto, 16.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais