Jovem é assassinado a tiros próximo a um bar em Itabaiana

Há corpos sem identificação no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na cidade de Itabaiana. O homicídio aconteceu pouco antes das 20h da terça-feira, 16, no povoado Campo Grande. O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no Hospital Regional de Itabaiana Garcia Moreno.

A vítima foi identificada como Ícaro dos Santos. De acordo com informações do capitão Joel Santana Júnior, comandante da 4a Companhia do 3o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, Ícaro estava a pé e se encontrava nas proximidades de um bar, localizado em uma via paralela à BR 235 quando foi surpreendido pelos tiros.

Conforme o capitão Santana, dois homens ocupantes de uma moto tipo Pop de cor branca se aproximaram da vítima, disparam os tiros e, em seguida, fugiram. Os policiais militares foram mobilizados, realizaram diligências na região mas não conseguiram identificar suspeitos. O local onde aconteceu o homicídio dispõe de pouca luminosidade e as pessoas também não prestaram esclarecimentos mais precisos sobre os suspeitos, segundo o capitão Santana.

Outros homicídios

Também foram registrados outros três homicídios, nas últimas 24 horas: em Aracaju, Campo do Brito e Poço Verde. Apenas uma das vítimas foi identificada oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML). O jovem Giderlan Souza Santos, 18, foi atingido por tiros em Poço Verde e morreu no hospital local. Os outros dois corpos, que chegaram à sede do IML em Aracaju na madrugada desta quarta-feira, 17, continua sem identificação.

Os homicídios serão investigados pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais