Jovem é assassinado com facada em São Cristovão

0
Peritos conversam com a comunidade  [o corpo ao fundo] (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Mais um jovem é assassinado no município de São Cristovão. Na tarde deste sábado, o jovem identificado como Leonaldo Santos da Conceição, 25, foi atingido por golpe de arma branca e faleceu a alguns metros do local onde aconteceu o crime. Nas imediações, as marcas de sangue indicam que o jovem tentou buscar amparo na residência vizinha ao local do crime, mas acabou caindo na maré e morrendo.

O crime foi praticado dentro de um terreno baldio, na localidade conhecida como Rua do Mosquito, que ficar no fundo do Beco do Açúcar, na área do mercado central da cidade. A polícia identificou suspeito, mas ainda não o localizou. Há informações que a vítima teria tido um desentendimento com um outro jovem, que o ameaçou de morte.

Peritos da Polícia Civil e a equipe da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar encontraram vestígios de uso de crack no terreno baldio, onde o crime foi cometido. A polícia não descarta a possibilidade deste crime estar associado ao tráfico de drogas, que tem tido forte influência naquela área onde aconteceu o crime.

Comunidade silencia, mas reclama da violência

Os moradores priorizam a lei do silêncio, mas alertam que a comunidade vive intranquila com o elevado índice de violência. “Se todo dia São Cristovão tivesse um assassinato desse, a gente tava mais feliz. Ele [a vítima] era coisa ruim”, observou uma moradora, que preferiu não ser identificada.

Familiares da vítima conversaram com o Portal Infonet, mas nada revelaram. “Não sabemos de nada. Quem deve saber são eles aí que viram tudo”, observou a irmã, entre lágrimas, que também não se identificou para a equipe de reportagem.

Entre os moradores, há informações que ocorreu disparo de arma de fogo, mas a polícia não constatou, na vítima, ferimentos provocados por projéteis. No momento, os peritos perceberam perfuração provocada por arma branca na altura do pescoço da vítima. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Peritos e PMs encontram vestígio de uso de crack no local do crime

As investigações terão continuidade pela Polícia Civil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais