Jovem é assassinado com facada em São Cristovão

Peritos conversam com a comunidade  [o corpo ao fundo] (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Mais um jovem é assassinado no município de São Cristovão. Na tarde deste sábado, o jovem identificado como Leonaldo Santos da Conceição, 25, foi atingido por golpe de arma branca e faleceu a alguns metros do local onde aconteceu o crime. Nas imediações, as marcas de sangue indicam que o jovem tentou buscar amparo na residência vizinha ao local do crime, mas acabou caindo na maré e morrendo.

O crime foi praticado dentro de um terreno baldio, na localidade conhecida como Rua do Mosquito, que ficar no fundo do Beco do Açúcar, na área do mercado central da cidade. A polícia identificou suspeito, mas ainda não o localizou. Há informações que a vítima teria tido um desentendimento com um outro jovem, que o ameaçou de morte.

Peritos da Polícia Civil e a equipe da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar encontraram vestígios de uso de crack no terreno baldio, onde o crime foi cometido. A polícia não descarta a possibilidade deste crime estar associado ao tráfico de drogas, que tem tido forte influência naquela área onde aconteceu o crime.

Comunidade silencia, mas reclama da violência

Os moradores priorizam a lei do silêncio, mas alertam que a comunidade vive intranquila com o elevado índice de violência. “Se todo dia São Cristovão tivesse um assassinato desse, a gente tava mais feliz. Ele [a vítima] era coisa ruim”, observou uma moradora, que preferiu não ser identificada.

Familiares da vítima conversaram com o Portal Infonet, mas nada revelaram. “Não sabemos de nada. Quem deve saber são eles aí que viram tudo”, observou a irmã, entre lágrimas, que também não se identificou para a equipe de reportagem.

Entre os moradores, há informações que ocorreu disparo de arma de fogo, mas a polícia não constatou, na vítima, ferimentos provocados por projéteis. No momento, os peritos perceberam perfuração provocada por arma branca na altura do pescoço da vítima. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Peritos e PMs encontram vestígio de uso de crack no local do crime

As investigações terão continuidade pela Polícia Civil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais