Jovem é assassinado com perfuração no pescoço em Itabaiana

Equipes do BPM de Itabaiana foram acionadas no início da madrugada (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 18 anos, foi torturado até a morte na cidade de Itabaiana. O corpo foi encontrado na rua, no início da madrugada desta terça-feira, 22, com um profundo corte no pescoço. Ao lado da vítima, havia uma barra de ferro, supostamente utilizada pelos autores do crime para espancar a vítima. Conforme informações do tenente Jobson, que integra a equipe do 3o Batalhão da Polícia Militar, os policiais militares realizaram diligências, mas não conseguiram identificar suspeitos pelo crime.

A vítima foi identificada preliminarmente como Ivan Santana dos Santos, 18, e não é conhecido pelos moradores do local, onde o corpo foi encontrado, na segunda etapa de uma localidade conhecida como Queimadas, na cidade de Itabaiana. Conforme o tenente Jobson, moradores que observaram a presença do jovem ensanguentado na rua Manoel Sobral acionaram os policiais militares do 3o Batalhão da PM por volta de 1h30 da madrugada.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento e constatou a morte da vítima. A equipe da PM confeccionou o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) e encaminhou os primeiros levantamentos para a Polícia Civil, que investigará a morte do jovem.

Outros homicídios

Nas últimas 24h, o Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios. Em Nossa Senhora do Socorro, um suspeito foi atingido por tiros e morreu ao invadir uma residência no conjunto Marcos Freire. Também foram registradas mortes provocadas por disparo de arma de fogo em Tobias Barreto, tendo como vítima Alisson Santos Ribeiro, 18, e Alisson Conceição Santos, 25, no bairro Sanatório, em Aracaju.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais