Jovem é assassinado com várias facadas

Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal
Jovem é assassinado no momento em que retornava do Forró Caju, na manhã dessa quinta-feira,24, no centro da cidade. Identificado como Yuri de Souza Guimarães, 19 anos, o adolescente morreu vítima de arma branca, por volta das 4h.

De acordo com informações registradas na Delegacia de homicídios, Yuri estava na companhia de alguns amigos, no terminal do centro, quando um menor de idade tentou assaltá-lo. Os jovens teriam reagido ao assalto e agredido o menor.

As informações ainda dão conta de que alguns amigos do menor de idade, que estavam esperando em uma esquina, partiram em direção ao grupo na tentativa de concretizar o assalto.

Yuri e os amigos teriam corrido em direção a rua Simão Dias, na tentativa de fugir do assalto, mas o jovem acabou sendo alcançado pelo grupo, que desferiram diversos golpes de faca, sendo um de forma fatal nas imediações do tórax.

Ainda de acordo com as informações registradas, os amigos de Yuri conseguiram fugir, e já prestaram depoimento na delegacia. Até o momento ninguém foi preso, mas a polícia está investigando o crime.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para o sepultamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais