Jovem é assassinado de maneira cruel

Homem é barbaramente assassinado em Neópolis
Homem é assassinado com requintes de crueldade, no município de Neópolis, distante 121km da capital sergipana. Crime aconteceu na tarde de segunda-feira,10.

De acordo com informações de policiais lotados na delegacia da cidade, a vítima identificada como Antônio Carlos Leandro dos Santos, 31 anos, foi espancada, esfaqueada e alvejada a tiros.

Ainda de acordo com as informações a polícia está na captura de dois irmãos, suspeitos de terem cometido o crime, mas até o momento ninguém foi preso.

O corpo de Antônio Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na noite de segunda-feira. Funcionários aguardam a chegada de familiares para a liberação para o sepultamento.

O IML também registrou nas primeiras horas desta terça-feira, 11, a morte de um homem ainda sem identificação, procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), vítima de queda da própria altura.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais