Jovem é assassinado dentro de lan house no Santos Dumont

Jovem é assassinado por arma de fogo dentro de lan house  (Fotos: Portal Infonet)

O IML/SE fez o recolhimento do corpo de Israel

Um jovem foi morto dentro de uma lan house na capital sergipana na noite desta segunda-feira, 23. O crime aconteceu enquanto a vítima utilizava o serviço estabelecimento, que fica localizado nas proximidades do Terminal Maracaju, no bairro Santos Dumont, em Aracaju.

A vítima foi identificada como Israel dos Santos Moreira e tinha apenas 20 anos. A Polícia Militar (PM/SE) esteve no local para acompanhar a ocorrência. De acordo com o sargento Vasconcelos, à princípio, a hipótese é de que Israel tenha tomado um tiro na cabeça.

A polícia ainda não tem informações sobre quem teria desferido o disparo contra o jovem, mas indica que o criminoso se trata de um homem.

O Instituto de Criminalística também esteve no local do crime para fazer a perícia. O Instituto Médico Legal (IML/SE) chegou em seguida para fazer a retirada do corpo.

Familiares de Israel estavam desconsolados em meio à situação.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais