Jovem é assassinado em Itabaiana

Corpo foi levado ao IML ainda na noite de ontem
Mais um crime choca a população de Itabaiana, localizada  no Agreste Sergipano. Na noite dessa terça-feira, 23, um jovem de 18 anos foi assassinado, vitima de arma de fogo.

De acordo com as informações da Delegacia da cidade, a vítima identificada como Diego dos Santos Oliveira, foi assassinado na rua Francisco Bragança, por volta das 19h30.

As informações dão conta de que Diego estava em uma barraca de pastel quando dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam vários tiros a queima roupa.

Ainda de acordo com as informações, o pai da vítima havia informado que o jovem estava sofrendo ameaças.

O corpo de Diego foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para o sepultamento.

Corpo

Ainda permanece no IML o corpo do chinês assassinado na manhã de terça-feira, 23, na Atalaia Nova. O corpo permanece sem identificação, já que não foi encontrado nenhum documento com a vítima.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais