Jovem é assassinado em Poço Redondo

0

Corpo foi encontrado ao lado do carro(Foto: Portal Infonet)
Jovem é assassinado em uma estrada no alto sertão sergipano no final da manhã dessa quinta-feira, 28. O caso já havia sido noticiado pelo Portal Infonet ainda na tarde de quinta-feira.

O rapaz identificado como Carlos Santos de Carvalho Silva, 25 anos, conhecido como Cesinha, foi alvejado a tiros próximo ao povoado Queimada Grande em Poço Redondo. Um carro, pertencente a vítima,  modelo Gol de cor verde e placa policial MUJ 5282, foi encontrado ao lado do corpo com marcas de tiros no para brisa e nenhum  objeto foi roubado.

Segundo Ângela de Carvalho, irmã da vítima, o jovem era trabalhador, mas atualmente estava desempregado. “Ele trabalha de ‘firma’, mais já tinha uns quatro meses que ele tava por aqui, por que a mulher teve filho e ele ficou com ela”, revela a irmã.

Ângela e o pai no momento em que faziam o reconhecimento do corpo
Ângela ainda pontuou que o jovem não tinha inimigo e que era um dos irmãos mais novos. “Até onde a gente sabe, ele não tinha rixa com ninguém. Ele tava tão feliz agora com o bebezinho de quatro meses. Agora essa é a única herança que ele deixou”, lamenta a irmã do jovem.

De acordo com informações de policiais que estiveram no local do crime, Cesinha tinha passagem pela polícia e já respondia por crimes como homicídio, roubo a gado e assaltos.

Populares, que também relataram que o jovem já era temido na região e que fazendeiros já haviam feitos diversas denúncias junto a delegacia, envolvendo o jovem.

 

Comentários