Jovem é assassinado em São Cristóvão

Corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal
Um jovem identificado como Jean dos Santos, 16 anos, morreu vítima de homicídio por arma de fogo, na noite de segunda-feira, 30, na cidade de São Cristóvão. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta da 00h30 dessa terça-feira,31, onde funcionários aguardam a chegada de familiares para realizar a liberação para o sepultamento.

Também foram encaminhados ao IML nas últimas 24 horas, os corpo de Sandro Silva Andrade, 32 anos, procedente do conjunto Eduardo Gomes, também em São Cristóvão, com causa de morte desconhecida e Álvaro José dos Santos Silva, 37 anos, procedente do bairro Olaria, vítima de homicídio por arma branca.

Outras Ocorrências

Dois corpos sem identificação foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, ambos vítimas de acidente de trânsito. O primeiro foi procedente da cidade de Nossa Senhora do Socorro e o segundo estava internado no Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse)

Também vítima de acidente de trânsito, o IML recebeu o corpo de Joselito Rodrigues dos Santos, 54 anos, procedente da praia do saco. As informações dão conta de que Joselito foi atropelado e acabou morrendo no local do acidente

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais