Jovem é assassinado em Socorro

0

Jovem foi assassinado a tiros
Jovem identificado como João Mário Santos Silva, 21, é assassinado a tiros na noite de domingo, 12, no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações de Aldemário Santos Silva, pai da vítima, o jovem, que trabalhava como carroceiro, estava na companhia de três pessoas no momento do crime. “Meu filho tinha saído com um amigo e mais duas moças, quando dispararam contra todos eles. O amigo e uma mulher conseguiram sair correndo, mas meu filho foi baleado com dois tiros e a outra moça também foi atingida e está no hospital”, relata o pai.

Ainda de acordo com Aldemário, as informações que chegaram até o momento é que dois homens em uma moto efetuaram os disparos. “Eu recebi a notícia por volta de onze horas da noite, então não sei muita coisa. O povo que tava comentando que tinha sido dois homens de moto, mas ninguém viu. Só sei que perdi meu filho tão querido”, lamenta.

Corpo de João Mário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares compareceram na manhã dessa segunda-feira, 13, para realizar liberação para o sepultamento.

Comentários